Preparar Grancakes

Preparar Grancakes

Trazemos-te hoje os Grancakes Muesli para te mostrar, de forma simples, como os preparar. Vais precisar de:

  • 50 g de Grancake Muesli (uma saqueta unidose ou 4 colheres de sopa);
  • 1 colher de sopa (15 ml) de água ou bebida vegetal;
  • 1 ovo*.

Mistura todos os ingredientes e coloca na frigideira. Deixa dourar cerca de 2 minutos em cada lado e está pronto a comer.

Dependendo da tua frigideira podes colocar diretamente a massa ou, se vires que esta cola, espalha um pouco de azeite ou óleo de côco antes de colocar a massa e já tens o efeito antiaderente para umas panquecas perfeitas.

* Este ovo pode ser substituído por ovos vegan:

– De linhaça: Misturar uma colher de sopa de sementes de linhaça trituradas com 3 colheres de sopa de água. Deixar repousar numa taça durante cinco minutos.
– De chia: Misturar uma colher de sopa de sementes de chia trituradas com 3 colheres de sopa de água. Deixar repousar a mistura durante cinco minutos.
– De banana: 75 g (1/2 banana média) de banana esmagada.
– De manteiga de amendoim: 3 colheres de sopa de manteiga de amendoim.

Experimenta esta receita de Grancake nos 4 sabores: Muesli, Cacau e avelã, Côco e Batata doce. Para experimentar todos os sabores e escolheres o que mais gostas, faz o teu Mix grancake com embalagens unidose.

 

Encontra mais vídeos de receitas no nosso Canal Youtube.

Bom apetite 🙂

Artigos relacionados

ebook verde e com sabor
E-BOOK VERDE E COM SABOR
Lançamos o nosso e-book VERDE E COM SABOR, em parceria com o Green Delights Blog, com receitas vegan, saudáveis e criativas. São 10 receitas inspiradoras, criadas com os produtos Granjo: BROWNIES...
Preparar um batido Gran Rise
Preparar um batido Gran Rise
Para preparar um batido Gran Rise, nesta receita o Gran Rise espinafre e maçã, de forma simples, precisas de: 250 ml de líquido, de preferência bebida vegetal; 30 g de Gran...
creme de avelãs e cacau
Receita de Creme de Avelãs e Cacau
Creme de avelãs e cacau, impossível não amar não é? Eu sempre fui a pessoa que comia o creme não no pão, mas diretamente à colherada... tenho de admitir! Mas...